Post by bomandrakingpen on Feb 19, 2022 14:16:27 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Guns of Glory ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Guns of Glory IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod mais todos ▞▞▞
▞▞▞ Guns of Glory 2022 version ▞▞▞
O jogo é muito bom para quem não tem tanto tempo para ficar no celular
Esse jogo 🎮erá incrível mais infelizmente não 👎está mais como era antes, está com muitos bugs e muitas atualizações
Esse jogo é ótimo, muitos jogadores acham que deveriam pagar para ganhar, mas se você sabe jogar não precisa gastar, ou talvez possa fazer um pagamento pequeno mas no geral é um jogo muito bom, mas eu realmente desejo que eles coloquem a opção de mesclar reinos e se eles puderem adicionar uma loja onde você possa gastar ouro para comprar coisas que você precisa, será ótimo.
Você tem que pagar para ganhar matchmaking é horrível
Bom jogo muita coisa para fazer,mais os pacotes são caros demais,mais da jogar free se tiver paciência....
Jogo muito viciante e agradável difícil de manter do jogo nas horas vagas sempre no jogo!!!!!!👍🎉🎉🍾🍾🍾
Eu acho que o jogo poderia remover uma troca de itens, pois ninguem a utilizar, e isso apenas ocupará este espaço na memória do jogador, ou poderá trocar por mais benefícios para os jogadores.
O jogo e incrível e tem futuro
Lento. Desistências. Glitchy e voltado para jogadores pagantes. Ah e os CS são inúteis. Quase 3 anos depois, continuo jogando e as coisas não mudaram... Continuam os mesmos problemas. Muitos jogadores saíram por causa dos problemas.
O jogo era bom e divertido até que eles introduziram as batalhas kindom v Kingdom. Agora, basta um castelo de nível 40+ aparecer e dizimar toda a sua aliança. Qualquer pessoa abaixo do nível 40 não tem escolha a não ser se proteger e se esconder ou arriscar perder tudo permanentemente.
Eu jogo este jogo desde 28 de outubro de 2017, dito isso, eu o vi evoluir para um jogo Pay para competir. As tropas são caras para fazer, e ainda mais caras para fazer durante reino contra reino. As atualizações são ridículas, ao invés de corrigir os bugs que eles têm, e acreditem que tem de sobra, empilham itens novos e muito caros. Até que você reconheça que seu jogo está MORRENDO, você continuará recebendo um 1 de mim.
Gosto do jogo, mas quando havia o evento da matança era mais divertido, Uma crítica, começo a ter problemas no telem, com o tamanho do jogo.
Jogo para mid, hiper complexo com vários niveis e subniveis de motivantes e desafios, com maestria no excesso de ferramentas para motivação de compra que provavelmente é o que torna o jogo lento e ocasional da página com certa frequência.
Boa noite!!... Está muito lento o que acumula muito, o jogo em si é bom, mas acho que deveria ter uma opção de venda, porque os produtos e objetos não podem ser trocados porque e não fazer nada com eles, o desenvolvimento do avatar pode ser melhor sem precisar está gastando tanto dinheiro
A versão 7.6 tem sido um inferno para mim. Eu falhei consistentemente no login devido ao bug que esta versão possui. Evento de ouro é aqui. E estou em risco de perder tropas por causa desse problema. As recompensas não estão sendo distribuídas adequadamente. Falhas durante todo o jogo. Gastamos muito dinheiro para competir neste jogo. E formular estratégias para continuar crescendo. Falhas e bugs são muito prejudiciais à minha capacidade de atingir meus objetivos neste jogo. Ainda não consigo entrar no jogo.
Jogo com muitos bugs, travamentos e quedas inesperadas na conexão.
STRIKERS 1945 2 classic Arcade ypw
A menos que você gaste dinheiro, você passará anos chegando a um ponto em que é remotamente relevante. O jogo é glitchy e qualquer evento em que você joga PvP múltiplo fica mais lento a ponto de não ser jogável e pula. As recompensas não compensam o que você precisa para atualizar. A única coisa boa é que parece atrair boas pessoas. Entre em um dos reinos mais antigos e você encontrará um bom grupo de pessoas jogando naquele reino.
Limpei o cache, limpei o telefone, instalei a atualização 7.9.0 e agora congela ao carregar. A cada atualização há grandes falhas de código. Temos que pagar para crescer, mas não vale a pena em um jogo que os desenvolvedores não removam itens antigos/obsoletos ou código antigo do programa.
Não tenho certeza do que as pessoas querem dizer com é difícil, estou jogando há dois dias e já estou com 4 milhões de potência. É realmente ótimo. Nunca gastei nada nesse jogo e não é nada difícil. Só tenho que continuar atualizando, o que nem chega perto de um problema. Amei o jogo por sinal!
Gente,muito criativo ótimo e muito daora pq tem tudo q eu gosto=),eu já estou no castelo nivel 186.
Mais um joguinhos de construir cidade e atacar exércitos....
Atualmente estou passando pelo tutorial, porém os gráficos são bons e as cenas cortadas são lisas. Além disso, você pode atirar em barcos com canhões. Parece que será um construtor de assentamentos e provavelmente terá missões para continuar, pois há uma aeronave que espero que você a leve para terras distantes. Ou talvez até batalhas de barcos no céu. De qualquer forma o jogo parece bom. Deve me ajudar a passar algum tempo, e também ajudar a me distrair da minha dor na coluna. Então, obrigado aos desenvolvedores etc etc Atenciosamente.
Muito bom, bem organizado, tem muitas recompensas e só por isso dá para muito no jogo 👏
Eu achei bom mais pensei que podíamos controlar a eronave por isso baixar, sem esse toque de diferença dos demais jogos ele só é mais um, pra foi isso que falto para ser 5 estrelas.
Ainda estou amando o jogo e as pessoas. Crescer sem gastar exige esforço, mas é possível e divertido. Mas cada atualização de falhas e atrasos pioram e este é o pior serviço de corte que já recebi na vida e tenho 59 anos. Sua não existência é ridícula. Um robô que responde a tudo com um pedido de capturas de tela o ignora.
Guns of Glory: The Iron Mask Стратегије unkl
Acabei de começar a jogar. Não há muito a dizer. Mas os gráficos são apertados. O enredo é bom. Vou deixar uma crítica melhor mais tarde, quando eu jogar mais
Péssimo atendimento ao cliente. Ocorreu um erro no evento do jogo e reportei desde ontem, 19 de janeiro. Por favor. Por favor. Por favor. Conserte seus servidores e conserte seus serviços ao cliente. E muito obrigado por ainda não ter recebido nenhuma recompensa.
Jogo é muito pesado para alguns celulares criador deve diminuir os MB
Muito bom mais demora pra entender o jogo
Eu gosto do jogo, parece muito real com as fotos e os humanos, mas um pouco difícil de entender.
O jogo tinha que disponibilizar algum evento que desse uma pele para quem não tem condições de recarregar o jogo.
Jogo no começo era muito bom ...agora está virado só em atualização .gastei muita grana no jogo ...e agora vou ter que gastar mais na compra de outro celular ..pois este já não está dando para jogar de tanta atualização que tem...
Jogo atrativo mas com recursos caros demais e tempos longos!!! Faz a gente querer para jogar!!!
Os jogos parecem interessantes e adorariam continuar a jogar, mas visivelmente... esfrie com todas as notificações. A cada hora mais ou menos meu telefone está tocando. E faz esse som de vibração dupla que é super irritante.
legal mas pra ajudar mais rápido tem que pagar.
Muito viciante gostei muito obrigado pelo jogo
Depois da última atualização, não consigo mais entrar no jogo, fica carregando e da erro.
Eu não entendo nada de jogos assim, pra mim é só melhorar as coisas e acabou.
Adaptavelmente fácil, todo em português e com um conteúdo medieval clássico altamente agradável. A Cada atualização é possivel ficar mais apaixonado pelo jogo. Meus Parabéns e sucesso sempre.
ótimo jogo como todos os outros eu adoraria ter resistência e saúde suficientes para continuar lutando
De um dia para o outros de poder de acesso ao jogo Dez jogadores russos que ofendem e uma pessoa que fica sem recursos ao jogo Quem me deixa devolver os que se pode perder por não poder acessar ao jogo?? E se for atacado quem me compensa como tropas perdidas?? E as atualizações que se podem fazer? Acho que só querem jogadores que gastem dinheiro...
Baixei pois pensei que seria igual ao vídeo do Instagram. Decepção
Muito top! Ainda estou no nível baixo pra falar mais sobre o jogo.
Guns of Glory Stratégie ecy
Novas atualizações tornam o jogo mais fácil de jogar, dando mais tempo para realmente jogar em vez de gastar metade do tempo pressionando botões, parabéns o jogo está definitivamente evoluindo na direção certa....
Corrida armamentista tem muitos recrutamento único. Mais material artezanal, metal mediterrâneo, material e outros recursos diversos. Até mesmo aceleradores. Obrigado.
Guns of Glory: Topeng Besi Strategi evva
está com problema esta última atualização,está com um bug chato.
Guns of Glory: The Iron Mask استراتژی zptp